Programa Animal, Animais Selvagens, Cães e Gatos, Turismo e Aventura, Preservação Meio Ambiente, Pássaros Silvestres, Filhotes Fofos, Aquarismo, Notícias, Animais de Estimação

PARCEIROS

O mercado pet no Brasil cresce exponencialmente e está em constante evolução.


Atualmente há uma mudança demográfica no país que favorece o crescimento do setor, já que existem casais com menos filhos e um aumento considerável na longevidade dos idosos.  Com tantos animais de estimação nas casas, o segmento demonstra grande desenvolvimento e os números comprovam a força do mercado.

Pitty eliminador de odores
SOLAR WONDERFUL baixa.jpg

Somente no Brasil, há mais de 141,6 milhões de animais de estimação, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Calcula-se que os lares brasileiros possuam mais de 55,1 milhões de cães, mais de 40 milhões de aves, 24,7 milhões de gatos e 19,4 milhões de peixes ornamentais. Entre os animais de estimação exóticos e menos populares estão répteis, alguns mamíferos, anfíbios e invertebrados.


Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), pet food (alimentos para animais) representa 73,3% do faturamento do setor. Em segundo lugar está pet vet (produtos veterinários) com 18,4%; e no terceiro lugar, com 8,3% está o segmento pet care engloba desde serviços, como banho e tosa até equipamentos, acessórios e produtos de beleza. 


Um cenário interessante para empreendedores que desejam ter sucesso em seu negócio no ramo Pet, porém para alavancar seu empreendimento é importante elaborar um plano de negócios criterioso, que contemple o mercado de atuação, analise concorrência, elabore estratégias de vendas e pós-venda, que planeje a logística, formule critérios de precificação, divulgação de loja, entre outros pontos.

O Programa Animal, é uma excelente escolha cultural, de entretenimento e com um conteúdo qualificado que possibilita investimentos em um mercado em constante crescimento para sua empresa alcançar resultados relevantes.

Possui edições especiais, exibindo matérias excepcionais como feiras, exposições de animais de companhia em outros países, mergulho submarino entre outras. Essas matérias especiais podem ser patrocinadas, independentes do patrocínio do programa, o que vem a ser outra grande opção para seu investimento em comunicação.


Em relação de custo x benefício, o programa é uma oportunidade lucrativa para qualquer empresa que trabalhe com o segmento animal, e tenha como público alvo os amantes de animais. 


Estamos sempre focados na busca permanente e continua de matérias qualificadas e parcerias que colaborem para que chegue a todos um conteúdo qualificado e interessante. 


Venha ser nosso parceiro!!
Conheça abaixo nossos parceiros e faça você também parte do nosso time!

Alcon
América Trailer
Canil Solar Wonderful
Pitty